quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cor da moda

A cada estação surge uma nova tendência, uma cor que dizem que vai dominar as ruas e tal. Nem sempre as revistas de moda concordam sobre qual é a cor do momento, ou qual é a combinação que vai fazer sucesso, mas é fato que a convergência existe.

Nas últimas semanas tenho visto em mais de um veículo que a cor da próxima estação é o laranja. Celebridades desfilam a cor nos tapetes vermelhos, as revistas apontam parcerias de sucesso com azul klein ou pink, algumas vitrines já mostram alguma coisa da cor. Eu particularmente tenho problema com laranja. Acho que não cai muito bem em mim. Talvez eu não tenha encontrado o meu tom de laranja perfeito, se é que ele existe. Tenho pouca coisa na cor e agora que é a cor sensação do momento, talvez eu me distancie ainda mais. Digo isso porque não gosto de andar uniformizada. Por mais jeans e camiseta que eu use, aderir com força à cor do momento não me agrada. Sabe quando você está em um ambiente e percebe que todo mundo tá querendo ser moderno com a mesma tendência. Então. Não curto.

Mas isso é um ponto de vista pessoal. Se você curte estar no padrão, anote a cor como must have. Isso não significa que laranja está proibido na minha vida. Até porque nunca se sabe quando a gente vai se apaixonar por uma peça e deixar toda essa teoria de lado.

Nenhum comentário: