terça-feira, 12 de junho de 2012

SPFW VERÃO 2013 - DIA 2

Continuando os comentários dos desfiles, com menos elucubrações (por hora).

PAULA RAIA

Coleção festiva, com recortes que remetem a vãos livres de arquitetura. Um pouco conceitual demais pra mim, mas com um toque de originalidade.


ELLUS

É fácil uma marca me conquistar com o tema náutico, mas a Ellus teve a decência de não se aproveitar da minha fraqueza e mostrar coisas novas dentro da referência. Fazendo moda comercial, sua modelagem é mais fácil de assimilar, mesmo com a profusão de hotpants. Vale conferir também as peças em prata e preto.



IÓDICE

Apesar de ter um viés diferente, a Iódice também veio com a temática da água. Mas aqui rola uma coisa mais romântica, em alguns momentos doce demais pra mim. Alguém realmente acha esse vestido rosa bom com essa carinha de cetim vagabundo?


MOVIMENTO

A moda praia tem que se reinventar todo ano e aí aparecem uns biquínis que não deixam marcas muito interessantes depois do sol. Inspiração no militarismo e profusão de calcinhas mínimas com tops grandes.




RONALDO FRAGA

Fiel ao seu estilo, traz uma coleção mais fácil que o habitual (pra mim). Apesar de afastadas do corpo, as peças parecem que não deformam o formato do corpo. Adorei as estampas, bem brasileiras. 


Como sempre, fotos do Chic. 



Nenhum comentário: