terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ponto de fuga

Sabe aquele dia em que você queria apenas ser Alice e achar a portinha pela qual você iria conseguir sair para um mundo mágico em outra dimensão onde nada disso tem importância?



Pois é, tenho passado muito tempo nessas divagações enquanto tento criar minha nova realidade e a verdade é que muito se perde e muito se constrói nesse processo. Nem me preocupo em parecer muito normal, porque isso não faz parte da minha natureza, apesar de no fundo saber que sou bem parecida com a maioria das pessoinhas por aí.

Caminho

Já costurei blusas lindas e vestidos desatrosos na tentativa de fazer esta fase se construtiva. Já comecei histórias que foram largadas no primeiro parágrafo porque sim. Alguns pratos ficaram deliciosos enquanto outros, mesmo seguindo a receita à risca, ficaram péssimos. Mas acho que a receita não era boa mesmo.

Tenho me escondido nas atividades. Tenho me mostrado nas atividades. Fugindo e exibindo o nervo, como sempre. Mas o como sempre não funciona mais. E agora? Como mudar? O que mudar? Pra onde mudar?

Nenhum comentário: