segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Esta tendência não é pra mim...

Tem gente que acha que tem que ser feito de tudo para estar na moda, mesmo que a dita não a favoreça. Eu sou a favor de ficar bem com o que se tem, só usar o que nos melhora, então vez por outra vejo uma tendência e lanço a sentença: Isso não é pra mim.

A última é a moda das sobrancelhas apagadas, à la Lara Stone.


Aqui a moça num anúncio da Calvin Klein. Não sei se isso funciona bem na vida real pra alguém, mas pra mim não. Imagina eu, com minha sobrancelhas grossas e negras, me jogando no descolorante dia sim, dia não? Isso pra não falar que meu tom de pele, cabelo e meu estilo não vão bem com a coisa toda. Então, esta tendência não é pra mim. Mesmo. Por mais moderno que fique em algumas pessoas.

Nenhum comentário: