quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sair sem olhar no espelho.

Hoje tive que entrar uma hora antes no trabalho e a minha vontade de me arrumar foi zero.
Fosse eu alta, magra e maravilhosa, isso não ia ser um problema. Nestas pessoas qualquer jeans e camiseta parece roupa de luxo. É mais fácil usar salto porque não há excesso de peso para cansar os pés e o cabelo bagunçado é um charme e não simples desleixo.
Hoje estou feliz por não ter que lidar com o público, porque a mesma roupa que já usei outras vezes parece um saco de batatas. Parece tudo meio desengonçado. Em dias assim a gente bem que poderia ter um desconto da vida e ficar invisível. Pelo menos até conseguir um pouco de coragem pra aparentar ser uma coisa melhor ou uma fada madrinha que nos coloque em ordem de novo.


Precisando desesperadamente de Chanel.

Um comentário:

Émie disse...

Eu vi esse filme ontem!!! Também estou nesse patamar, Xuxu! Mas nada que um bom hidratante, blush e batom não resolvam (temporariamente), né? Um beijo e fica na boa!