quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Começando o balanço

Faz tempo que não escrevo com vontade no blog, mas a culpa é da vida. Tantas coisas acontecendo, surpresas boas, ruins, ruins que ficaram boas, etc. Mas o ano tá chegando ao seu fim e eu não resisto a um balanço do que foi, do que deixou de ser e do não deveria ter sido.

2010 foi um ano legal comigo.

Mudei de emprego. Fiquei como frila. Passei de frila para fixo. Outro emprego aos 45 do segundo tempo. E a dúvida: será que eu quero isso mesmo? Adoro minha profissão, mas às vezes penso se não seria melhor pra mim, pra minha saúde, alguma coisa com um ritmo mais agradável, ameno. Um sonho seria viver de escrever livros. Já comecei a abandonei 1. Será que em 2011 eu consigo pelo menos fechar uma história. Nem precisa ser publicada, só precisa ser terminada.

Não emagreci. Quer dizer, emagreci, engordei, engordei mais, emagreci e voltei ao ponto inicial. Uma merda. Tenho odiado as minhas fotos, mas a vida segue assim mesmo. To fazendo ginástica e tudo, mas ganhei tônus muscular nas coxas e só.

Cortei o cabelo. Fiz luzes. Cortei de novo. Agora to usando uma franjinha lateral. Graças ao feelunique.com tenho comprado uns shampoos bem bons por preços adoráveis.

Na minha lista de resoluções tinha alguma coisa sobre ter mais paciência com pessoas lentas. Com essas eu tenho tido. Mas outros tipos de pessoas têm testado minha paciência. Pessoa que fala de si na terceira pessoa. Que acha que é o centro do universo. Enfim, tem gente que é assim e sempre me faz mal. Porque eu sou boba e presto atenção. Acho que a minha resolução tem que ser: não dar atenção.

Enfim, ainda estou trabalhando o balanço de 2010, o ano em que eu virei balzaquiana. Grande merda, nada mudou. Esperava alguma mudança uma vez que algumas amigas entraram em parafuso ao fazer 30, mas nada aconteceu em relação a isso.

Nenhum comentário: