segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tendência or not.

Um pouco antes de entrar na moda propriamente dita, queria falar um pouco da minha relação com esta coisa das tendências. Pra mim a tendência é um caminho que a moda mostra. Uma sugestão. Mas às vezes vejo a tendência ser tratada como um decreto. Um tem que.
E eu sou contra. Primeiro porque a obrigação de usar alguma coisa já tira a graça da coisa. Segundo, porque nem tudo que é tendência é tendência pra você. Terceiro porque odeio ser uma réplica de todas as outras pessoas no mesmo lugar. Quarto...

São muitos os motivos. Pode ser que em um momento ou outro eu fale em tendência, como uma constatação do que vejo. Tipo, muita gente se jogando no floral. Mas não quer dizer que só porque vi, eu também use. E que só porque eu gosto, é obrigatório. Porque no final, acho que obrigações são chatas desde a concepção.

É isso, por hoje.

Nenhum comentário: