segunda-feira, 13 de junho de 2011

Porque tudo muda o tempo todo.

Mais uma temporada de moda acontecendo e eu por fora. Vou ler o que a Camila do Garotas Estúpidas e a Thereza do Fashionismo escreverem por que elas ainda acham o novo no meio daquele volume todo de looks tão parecidos. Depois vou conferir a opinião da Glória Kalil, que não precisa de apresentações. Vou folhear a Elle e a Vogue com as principais fotos. E quem sabe minha opinião mude. Quem sabe eu me encante com alguma coisa.

A vida tem passado corrida. O inverno vai começar já com vontade de ser verão. As modelos passarão frio na passarela e a gente vai ver as novidades que chegarão velhas no verão. E no verão a moda vai ser mais uma vez uma mania de novela, uma direção de arte hollywoodiana, uma roupa branca pro ano-novo. Devo estar ficando exigente num nível que não é saudável.

No Fashion Rio foram apresentadas muitas coisas que eu usaria já. Mas a surpresa, a arte, isso custa caro e estão deixando de fora. Nem gosto das coisas muito conceituais, mas se é pra ser só correto pra que montar o circo todo?

Um comentário:

Émie disse...

Eu faria desfile virtual. Sério! Cansei... Ou então duas edições modelo September Issue por ano. Muito mais barato. O problema da moda é que tem que rolar o glamour, o network, as festinhas, os agrados aos compradores... É foda.