terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Exaustão

Não como é com as outras pessoas, mas pra mim lidar com prestadoras de serviço é angustiante. Vocês conseguem identificar um serviço que funcione direito? Uma prestadora que não faça cobranças indevidas? 

Bancos, empresas de telefonia, hospitais, fornecedores de energia, SACs de todo o tipo e até os Correios. Todos me dão nos nervos. E quando você tem que lutar pelos seus direitos percebe que é refém deles. Porque tem muita gente reclamando e eles só empurram com a barriga. Até que se desista dos direitos.

Como uma empresa pode vender um pacote de serviços e depois falar que esse pacote nunca existiu? O que você, como consumidor, tem que fazer para ter o serviço que contratou e ainda, não pagar o que está sendo indevidamente cobrado? Senta e chora? E quando os atendentes fazem a ligação cair de propósito? O que você pode fazer? Ligar e esperar tudo de novo? E se a ligação cai indefinidamente? Como se resolve?

Enfim, só tenho dúvidas e nenhuma resposta. Eu tento ser a favor do Brasil e tudo, mas dado o descaso com o consumidor, com o cidadão, só nos resta Pasárgada.

Nenhum comentário: