terça-feira, 13 de outubro de 2015

Obrigada por tudo!

Vamos dizer que agora os sentimentos são conflituosos, afinal de certa forma você acabou de dizer "Deus te abençoe" pela última vez. Mas na verdade você vinha se despedindo há algum tempo. Quanto tempo mesmo? 10 anos? 15 anos? Um pouco por dia até que você praticamente já nem estava exatamente aqui.

A verdade é que eu já estou com saudades faz um tempo e hoje você estava mais parecida com a vó que eu me lembrava. Que meus diziam parecer a vó do pão de queijo, porque era fofinha.

Eu tenho muitas lembranças da gente. De eu bagunçar suas coisas, estragar as plantas, falar sem parar e você ter muita paciência. Lembro de bolo de laranja, meu preferido até hoje, e doce de leite, que você escondia e eu achava.

Lembro das vezes que eu caia na escola e ia pra sua casa, e você me ajudava a arrumar as coisas antes da minha mãe chegar. Não sei se depois você contava pra ela. Eu tinha certeza que podia confiar.

Foi muito difícil ver você ficar doente e também foi muito difícil me despedir ontem. Obrigada, vó, você foi a melhor.

Nenhum comentário: