quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dolce & Gabbana

Minha empolgação com semanas de moda passou, mas tem algumas marcas que sempre dou uma olhada porque elas têm um estilo próprio ou coisa do tipo. A Dolce & Gabbana é uma delas. Não sou fã, daquele tipo que acha tudo lindo, mas gosto de algumas coisas, que acho que podem ser levadas para o dia a dia. Principalmente se você souber costurar ou pesquisar nas lojas. No último desfile houve algumas coisas estranhas, como um Chewbaquismo-Color-Blocking (não, obrigada) e uns vinis que pareciam bem incômodos. Também usaram umas estampas de colunas e moedas, deve ser resgatando aquela grandiosidade romana. Mas vamos falar das coisas boas.

Renda preta


Acho que eles sempre fazem algumas peças e acho lindo. Pedaços de renda localizados, nada é justo demais.

Bolinhas

Básico, não? Bem usável. Tenho visto bastante desta estampa e adoro. Vestidos sequinhos, de fundo preto, pra baixo do joelho gritam italiana pra mim.

Flores
Estes raminhos estiveram em muitas peças da coleção, às vezes misturando com estampa de colunas, às vezes aplicados com outras coisas. Legal que funcionou como estampa e como aplicação. Como eu adoro essa coisa rainha da primavera, fui logo no vestido mais literal. Usaria uma blusa de alcinha com essa pegada, fácil. Ou uma saia. Sei lá, uma peça que pudesse ser equilibrada com outras mais neutras.

Bolsa

No geral gosto de bolsas que não tenham muitos badulaques, então gostei das que foram apresentadas. Queria eu ser lady o suficiente para usar uma bolsa de renda. Veja, é uma bolsa simples, mas de renda.

Cabelo e maquiagem
Eu gosto desse tipo de penteado, apesar de nunca saber quando parar de arrumar ou desarrumar os fios. Naturalidade é uma conquista difícil. A maquiagem é bem suave. Alguém faz favor de casar de dia pra eu poder usar essa produção?

Fotos: style.com

Nenhum comentário: