quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Reatando

Andei brigada com o blog, me afastei da moda, tentei deixar os desfiles de lado e agora deu saudades. Vou te falar que minhas prioridades mudaram, as artes mudaram. Agora não quero literatura, quero cinema.
Neste tempo em que escrevi alguns posts sentimentaloides e burocráticos, engordei uns quilos e depois emagreci muitos. Ainda estou emagrecendo. Vai ver é isso que me traz de volta a moda. Vai ver que eu não queria saber da moda, porque ela não estava caindo bem em mim.
Tem outra coisa, as tendências. Por mais que muitas editoras celebrem a democracia da moda, o pode tudo das formas, isso é uma grande mentira. Basta você pegar um catálogo qualquer, um fast fashion qualquer para ver que as regras existem. O que mudou é a forma de transgredi-las. Seja lá o que isso signifique.
Vai dizer que sandálias com salto anabela, de corda não são tendência? Que candy colors não são tendência? Xadrez vichy e laises?

Enfim, tudo isso me agrada, estou achando tudo lindo. Estou de volta. Acho.
Se eu me animar, em breve um post sobre esta coisa francesona inspirada na Dona Brigite.


Nenhum comentário: