quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cadê o foco que estava aqui?

Se foco fosse fácil, todo fotógrafo de Instagram seria genial. Mas veja bem, o programa dá um efeito superficial e deixa a foto palatável (nem sempre, mas no geral), mas não faz de ninguém um fotógrafo memorável. Algum talento é preciso ter.

Eu falo isso porque sempre estou a procura do foco perdido. Na dieta, nas compras, no projetos que nunca vão pra frente e no Facebook. Porque eu teimo em participar. Porque eu deveria me importar menos com o que vem de fora. Cadê o foco quando você mais precisa?

Vou te contar que eu tendo a viver o conflito da busca por aceitação contra sinceridade. Vou te falar que ser eu mesma e dar minha opinião não é fácil, assim como não é fácil ver uma pessoa querida fazer besteira. Isso resulta em grandes elaborações de explicação, de justificativa dos meus motivos, o que não é saudável.

Do que eu tava falando mesmo?

Nenhum comentário: