sexta-feira, 24 de maio de 2013

No meu tempo

No meu tempo a gente conhecia o mundo através do computador e também ao vivo, porque viajar de avião já não era tão inacessível. No meu tempo a gente ficava sabendo das melhores novidades na hora em que elas aconteciam. E tinha como sair correndo para acudir alguém assim que o problema aparecia. No meu tempo a gente conseguia se comunicar com o mundo todo mesmo sem saber falar outras línguas.

Eu já tive minha fase nostálgica de querer ter vivido na Idade Média (Princesa) ou nos anos 1950 (Rockabilly). Já tive a fase de sentir saudades da adolescência, como se a vida nunca mais pudesse ser tão divertida quanto naquela época. Mas depois de alguns anos, filmes, reflexões e conversas aleatórias, conclui que o melhor tempo é o agora. Porque agora eu posso lembrar do que já foi e sonhar com o que ainda vem.

Nenhum comentário: