quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tirando o pó.

Houve um tempo maroto em que escrever um blog era meio que como escrever um diário e nesse tempo eu escrevia bastante. Depois os blogs foram ficando temáticos, ganhando função comercial e chamando muita gente para o glamour. Meu blog apareceu na home da Globo.com e eu poderia ter explorado e tentado virar blogueira profissional, mas não aconteceu. Eu continuava escrevendo bastante, mas não tinha preocupação com leitores e aos poucos eles foram embora. Depois eu fui embora. Só que agora me deu vontade de escrever sobre algumas coisas e entre começar tudo de novo e escrever por aqui mesmo, fiquei com a segunda opção.
Sinto que estou voltando ao início, escrevendo um quase diário sobre coisas aleatórias que eu quero guardar na memória para transformar em algo, um dia. Agora, sem leitores, posso voltar com meu mimimi, sem me preocupar se alguém vai falar que sou chata. Posso escrever de moda sem me preocupar em parecer fútil, ou de análise política sem me preocupar em parecer cabeçuda. Porque a resposta é sim para todas acusações e sinceramente, qual é o problema disso?

Então, vamos deixar o sol entrar e arejar minhas ideias que estão há algum tempo muito abafadinhas na cabeça. A internet tem espaço pra tudo. Até para isso.

Nenhum comentário: