quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bad Hair (Every)Day

Tem um dia que você inventa que quer mudar o cabelo que todo mundo acha que está ótimo, chega pelo primeira vez num cabeleireiro que nunca viu na vida e manda cortar. Nem posso reclamar do profissional, ele fez mais ou menos o que eu tinha imaginado. Ah, posso sim, ele deveria ter um pouco mais de visão e ter me falado que talvez a tal da franja não fosse ficar tão bem. Enfim, até que a franja cresça, lá vou eu usar presilhas, faixas e etc.

Não, o cabelo não tá nada tão ruim a ponto de virar referência na rua, só que não acho que combine comigo. Mas tem tanta coisa em mim que não anda combinando comigo, que nem vamos entrar no assunto.

Carlinhos, me desculpe por ir cortar com outro profissional. Em breve eu volto aí.

Um comentário: