segunda-feira, 26 de julho de 2010

Compras com amigas.

Acho que cada pessoa tem sua própria dinâmica na hora de fazer compras. Algumas são objetivas e outras ficam horas escolhendo entre o azul e o verde. Eu sou objetiva em algumas coisas e lenta em outras, e na maioria das vezes prefiro fazer isso sozinha. Sem deixar ninguém esperando, sem ficar esperando a decisão de ninguém. Um momento meu, em que apenas a minha opinião e meu saldo valem.

No último sábado, porém, eu resolvi deixar de ser antissocial e fui às compras com amigas. Vamos no shopping? Vamos.

Eu gosto de ajudar os outros a comprar, mas desta vez resolvi perguntar o que achavam das minhas escolhas também. Foi divertido. Um programa completamente mulherzinha, e acho que elas meio que só concordaram com o que eu falei, mas é gostoso comprar já com uma pré-aprovação. Este tipo de sentimento que faz bem para pessoas absurdamente inseguras, como eu. Comprei uma blusa que talvez não comprasse se estivesse sozinha, mas foi uma boa compra. Fiquei feliz com isso.

Nenhum comentário: