quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu me propus...

No final do ano passado, eu como toda a humanidade resolvi fazer propostas para o ano novo.

1. Fazer ioga 2 vezes por semana por pelo menos um mês. 2. Emagrecer 20kg. 3. Jogar fora pelo menos 10 peças de roupa que não uso mais. 4. Ter mais paciência com quem fala devagar. 5. Mudar alguma coisa na cor do meu cabelo. 6. ler pelo menos 2 livros por mês. 7. Ir mais à praia. 8. Sair mais pra dançar. 9. Só comer chocolate que eu realmente goste. 10. Parar de discutir com pessoas estranhas na rua. 11. Não me sentir culpada por estar feliz. 12. Comer pelo menos uma fruta por dia. 13. Re-estabelecer contato com pelo menos 3 pessoas que já foram muito amigas. 14. Estudar inglês. 15. Aprender a cozinhar um prato novo e diferente por mês. 16. Escrever um livro, mesmo que não seja editado. 17. Beber menos refrigerante. 18. Costurar mais. 19. Ver mais a minha mãe. 20. Ouvir músicas novas. 21. Passar creme para área dos olhos. 22. Fazer um curso ligado à criatividade, redação publicitária ou roteiro. 23. Viajar. 24. Resolver pendências burocráticas. 25. Ter mais flores em casa. 26. Gastar menos com coisas baratinhas. 27. Tomar mais leite. 28. Não usar roupas e sapatos desconfortáveis. 29. Não deixar que tentem me convencer que sou uma pessoa ruim. Eu não sou.


Dos 29 itens, to em falta com 19. Que coisa.

2 comentários:

Karin disse...

Em seis meses conseguiu cumprir 35%, até que está bom! A maioria não consegue cumprir nem a metade quando chega o final do ano! Mas, relendo alguns de seus itens, vejo que muitos deles farão parte eternamente dessas listas. São lições diárias, que a gente escreve para não esquecer... Especialmente o item 29.
Vc é fofa!

Bisous

Émie disse...

Calma! Ainda temos mais 3 meses pela frente! Foco!