segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Precisando relaxar

Desde que me conheço por gente que sei da minha dificuldade em relaxar. Receber massagem e dormir, não sei como as pessoas conseguem. Se tem alguém mexendo em mim eu não relaxo. Não que eu tenha problemas para dormir, durmo todo dia, todas as horas que a rotina deixa. Mas sempre me encontro com uma dorzinha nas costas, o ombro duro, a tensão se transformando em enxaqueca e isso tudo é muito desagradável. Porque passo da depressão à euforia sem parar um minuto num estado de relaxamento e isso faz falta.
Não sei desligar os pensamentos, me afastar do computador sem me preocupar se chegou freela, nem falar não.
Queria muito ser zen e meditar, mas caramba, meditar é complicado. Tempo trabalhando ficar com o foco em sei lá o que sem acessar as memórias dos problemas cotidianos, não existe.
Não sou uma pessoa do tipo estressada full time, mas tampouco sei relaxar. Pra mim só o uísque acalma de verdade, mas não gosto de beber sem motivo, banaliza.
É isso, o post não vai chegar a lugar algum.

2 comentários:

Inconstante disse...

Gostei bastante de seu blog. Me identifiquei com vc apesar de não conseguir expressar tão bem como vc. ABS

Émie disse...

Com pressa de viver.
Desconheço o significado de sossegar.
Sei que Deus sabe o que tem no meu coração.
Mas precisava de um e-mail tipo otodopoderoso@ceu.com pra poder falar diretamente com ele.
Porque eu acho que ainda não sei orar.
Mas sei pedir e agradecer.
E cada dia eu tenho uma coisa diferente pra contar, alguém pra pedir perdão, alguém pra perdoar, toneladas de paciência pra pedir, entre outras cositas más...
Talvez disso nasça um blog de orações. Pra eu registrar meus pedidos e minhas orações. Porque sabe-se lá se Ele é igual ao molusco sentado na cadeira de presidente desse nosso país, né? Vai que tem que protocolar. A internet é pública. Ninguém pode dizer que não leu. Nem Ele. Né, Gabs?