quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cabelinho novo, de novo.

Eu poderia falar que sou a esquizofrênica do cabelo, mas nem sou. Adoro dar uma renovada, mas dificilmente a mudança é muito radical. Mas vamos combinar, um bom cabeleireiro faz qualquer dia mais feliz.
Antes eu tinha dó de gastar, de pagar mais de 10 reais num corte, de pagar pra fazer luzes, mas caramba, que diferença na vida da pessoa ver que o cabelo ficou lindo. Não que eu tenha cacife pra pagar os coifeur dos Jardins. Mas nem preciso. Achei os melhores amigos do meu cabelo em Suzano mesmo e apesar de não ser exatamente barato, não dói ter que pagar. Estou in love com as novas luzes, com a aparada de pontas que faz tooooda a diferença no caimento e na carinha de cabelo bonito.

3 comentários:

Émie disse...

Ai, amiga... Isso é bom demais, né? A gente se cuidar, se sentir bem consigo mesma... Não há coisa melhor!

Liv Soban disse...

KD A FOTO MANOOOOO????

Émie disse...

Amiga, atualizar blog uma vez por semana não dá não...