segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Machucados e afins

Neste final de semana fui abrir uma porta de vidro do jeito errado e rasguei minha mão.

Dizer que doeu muito é mentira. Acho fantástica esta coisa do organismo inibir a dor para que a gente não se apavore. Ajudou também o fato de eu não ter pavor de sangue e do ferimento ter sido razoavelmente superficial. Três pontos em um dedo, um ponto no outro, alguns arranhões e uma Benzetacil. Mas fiquei com raiva. Foi um acidente/incidente bobo, que eu poderia ter evitado abrindo a porta do jeito certo. E também eu sei que o estrago poderia ter sido feio, tipo decepar dedão ou acabar cortando o pulso. Tenho me protegido no bom humor, mas sempre chega aquele instante em que a gente se dá conta que correu um risco desnecessário. Parte da vida.

Agora um band-aid esconde os pontos para as pessoas não ficarem nervosas de olhar pra eles. Eu acho que são até bonitinhos, num estilo Tim Burton. Vai ver eu tenho problemas.

3 comentários:

Liv Soban disse...

eu queria estar aí pra poder cuidar de vc... mas vc já tem o Jr né? Então preciso de vc pra cuidar de mim... heheeh. Quinta é nóissss!! uhuuuu! :)

Juliana Werneck disse...

Cabou? E da eleição, tô esperando comentários. Tô te lendo, te seguindo - só falta a gente se encontrar!! Quando vem ao Rio?

Émie disse...

Gata, se cuida, né?!