terça-feira, 23 de novembro de 2010

Perfumes dourados

Acho que os comerciais de perfumes chegam a ser indecifráveis às vezes, mas em outras até fico com vontade de sentir o perfume e ver se ele inspira aquela atitude toda ali.

Três me chamaram a atenção, os 3 bem trabalhados no dourado. O primeiro é o 212 VIP, de Carolina Herrera. A franquia 212 é poderosa, o perfume é realmente delicioso, tem muitos seguidores fiéis e uma versão com ar de exclusividade me deixou curiosa. Ainda não sei se é tudo isso, alguém já experimentou?


O segundo é o Lady Million, de Paco Rabanne. Ele veio na cola do masculino One Million e propaganda segue a mesma linha abusada, mas com um pouco mais de humor. Parece que o cara do One Million se leva a sério para ter tudo o que quer e que a mulher do Lady Million se diverte com tudo isso. Foi proposital? Não sei, mas é a impressão que eu tenho. Experimentei na loja e não consegui fechar uma opinião sobre ele. Tem um cheiro meio vovó, mas não experimentei na pele pra saber se rola uma química maravilhosa e a coisa muda.
E o último é o Gucci Guilty. A propaganda é uma coisa pop, com tudo meio cinza e o cabelo loiro-amarelão da personagem culpada. Não senti o cheiro ainda, mas imagino que deva ser uma coisa toda doce.
Por enquanto é isso. Mais sugestões de perfumes douradões?

Todos os perfumes estão a venda na Sacks, de onde eu peguei as fotos...

Um comentário:

Émie disse...

O meu perfume é e (acho que) pra sempre vai ser o Happy To Be - Clinique. Amo!