domingo, 2 de janeiro de 2011

Começando com as resoluções.

Nada como começar a segunda com uma dieta, bem no comecinho do ano. É aquela coisa que a gente jura que desta vez é sério, e eu espero que seja mesmo. Os pães têm atacado meu estômago e os açúcares, a enxaqueca. Então em janeiro a ideia é reequilibrar o organismo, com dietinha, mato, estas coisas. É o primeiro desafio.

O segundo é escrever uma história que está amadurecendo na minha cabeça. Tenho que conseguir fazer uma história de ficção do começo ao fim. É uma grande vontade, vou colocar este para janeiro também.

Dois desafios. Acho que por enquanto tá bom. Em fevereiro a gente retoma isso.

Um comentário:

Émie disse...

Amiga, uma coisa e um dia de cada vez, mas sem perder a audácia e a visão de futuro! Certeza que vc vai conseguir. Beijo...