quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tanta coisa

Vamos lá, tá difícil começar 2011. Tá difícil decidir o que quero fazer durante este ano todo. Acordar cedo depois de ter dormido mal, conviver com a sensação de que na verdade a vida passa em outro lugar, longe de mim. Por incrível que pareça, fazer dieta não tá tão difícil assim.
Tá difícil ser firme e bancar o que eu penso quando sou confrontada. É muito difícil pra mim, sempre, não ceder às críticas. Também é difícil não conseguir relaxar quando tudo está bem pelo simples medo de que alguma coisa dê errado. Eu queria ser leve, alegre, divertida e bem-disposta.
Eu bem quera deixar de ser dramática. Mas isso tá difícil também.

Um comentário:

Émie disse...

Mas tem tanta poesia em ser dramática, amiga... A vida da gente sempre parece filme e a gente sempre pode se sentir meio Audrey! Pense pelo lado positivo.