quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Entre a vontade e a realidade

Vou te contar que ontem eu fui na academia, na hora do almoço, ver se dá certo o planinho de malhar aqui perto do trabalho.
É tudo cronometrado. 6 minuto pra chegar na academia, 5 minutos para trocar de roupa, 5 minutos de alongamento, 30 minutos de exercício...e é aí que a coisa começa a desandar realmente. Porque quando começo a me empolgar acabou. Aí tenho 5 minutos de alongamento e que tomar banho pra voltar pro trabalho. meu tempo médio de banho é 12 minutos, principalmente se for lavar o cabelo. Contando que eu ainda levo 6 minutos para voltar ao trabalho e que nesse tempo eu não almocei, mas meu horário de almoço já acabou, acho que é mais um plano infalível que vejo dar errado.


De volta à prancheta.

Um comentário:

Émie disse...

Ai, Gabs... Tá igual eu! Não tem nenhum plano pra malhar, estudar, pensar em mim um pouco que dê certo! Tragédia.