domingo, 30 de outubro de 2011

Mais sobre o vestido azul...

Apesar de ter problemas em organizar festa pra mim, adoro ir a festas dos outros. Todo o ritual de pensar vestido, maquiagem, sapato e detalhes me fascina.Há pouco tempo fui convidada para ser madrinha de casamente e, apesar da data ser para daqui um ano, já estou pensando nos detalhes. Não é uma coisa que ocupe meus dias, mas é uma diversão para quando não tenho o que fazer.

Primeiro passo foi escolher a cor do vestido. Vermelho eu já usei demais. Ver esmeralda eu usei na última vez que fui madrinha. Preto não pode. EU já sou muito pálida para usar tons claros. Decidi que quero azul. Alguma coisa entre marinho e cobalto. Preciso de tons fortes. Para ter certeza de que a cor cairia bem e buscar inspirações, nada como ver o que as celebridades usam nos tapetes vermelhos da vida. Fui direto nas minhas referências, atrizes morenas de pele clara. Salma, Anne, Rachel, Penelope...











Vendo esta foto lembrei de Lea Michelle. Que eu me lembre ela usa muito azul escuro nos tapetes vermelhos da vida, e maquiagens lindas acompanhando. Sim, ela adora um drama, muito mais do que eu sou capaz de absorver, mas a ideia é se inspirar e não ser literal.



Pronto, cor escolhida. A seguir, cenas do próximo capítulo. Ah sim, pelo que consta, o vestido da noiva já foi escolhido e reservado, então ninguém pode falar que eu to mais preocupada com roupa que a noiva.

Um comentário:

Émie disse...

Não sei se me daria bem com azul. Mas o layout novo ficou ótimo! P.S. Tô chegandooooo... Beijo!