segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vermelho na moda.

Desde que Hollywood redescobriu a mágica de fazer dinheiro apelando para as fábulas, a moda redescobriu a mágica de apelar para o cinema para impulsionar suas vendas. A história da vez é a Chapeuzinho Vermelho, e como está em voga, será contada na versão sombria e adulta e não na forma fofinha com uma criança gordinha.
Já posso imaginar estilistas fazendo capas vermelhas, capuzes e formas camponesas. Também posso imaginar pingentes, pulseirinhas e maquiagem. Em breve tudo estará à venda, aproveitando o hype do filme.



Amanda Seyfried será a personagem título e isso também vai ajudar nas vendas. Ela deve conseguir alguns contratos de publicidade na moda. Gosto, não gosto, não sei se vou ficar com raiva da história. A diretora deste filme foi responsável pelo Crepúsculo, que não assisti de tanta crítica ruim que escutei. Esperar pra ver o que vai ser de Chapeuzinho e seus reflexos na moda.

2 comentários:

Juliana Werneck disse...

Daí explica pra sua filhinha de 4 anos que ela não (Não!!) vai poder ver o filme, que Chapeuzinho Vermelho é filme de adulto... tsc, tsc.

Émie disse...

Bem, mais do que Alice, eu vou adorar. Amo vermelho, preto, branco, cinza e marinho.