quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Loucura

Ainda na minha fase de querer ser redatora/roteirista de filmes de perfume, uma breve nota sobre o Madly, Kenzo. Assim que assisti pensei "Nossa, esse perfume deve ser realmente uma loucura, me passa uma sensação meio paz e amor." Talvez pelo fato da propaganda passar em todos os intervalos comerciais de TV a cabo, às vezes uma após a outra, começou a despertar curiosidades. Uma delas, que música é essa?



Na verdade quem ficou realmente curioso foi meu marido, que foi no youtube ver qual era da música. Minha curiosidade fica no quesito cheiro do perfume. Enfim, ontem ele achou o clipe da música original e vou te falar, é muito divertido (Além de fazer o comercial não parecer tão psicodélico assim).



Divirta-se. Agora é correr até uma loja e experimentar o perfume pra saber se combina com tudo isso. De qualquer forma, a sensação de liberdade que o comercial passa é uma coisa que todo mundo quer, se libertar da tristeza, das obrigações, sair de um inverno oprimente para uma primavera libertadora. Ou não?

Nenhum comentário: