domingo, 20 de junho de 2010

Wella Lifetex Extra Rich Self-Warming Mask

Depois de esperar por dois meses, minha encomenda do site feelunique.com chegou.


Ontem mesmo quis testar o produto, afinal meu cabelo tá difícil de lidar depois que eu fiz luzes. E a máscara surpreendeu. Primeiro porque ela esquenta mesmo ao contato com a água. Eu acho divertido coisas que funcionam assim, sozinhas, ainda mais porque ela é rápida e você não precisa ficar 15, 20 minutos ligada à um touca quente. Meu cabelo ficou bem macio, mesmo no dia seguinte, continua sedoso. Sinceramente, acho que o preço deste produto aqui no Brasil é caro. Eu me arrisquei no mundo das compras internacionais e o preço foi muito mais atrativo, tão atrativo que valeu a pena arriscar perder o dinheiro ou pagar a taxa de importação. Eu sei que o governo visa proteger a indústria brasileira aplicando estas tarifas altas, mas fazia tempo que não sentia meu cabelo tão gostoso sem ser em uma ida ao salão. 

Nenhum comentário: