terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Em NY, moda comercial em tempos pós-crise.

Se passou ou não a tal da crise ainda é uma discussão para os economistas. A verdade é que o consumo perdeu força e as pessoas estão pensndo muito mais antes de entregarem seus cartões. Ou não, é o que dizem.

Achei que nesta temporada a cobertura dos desfiles internacionais está devagar quase parando, então fui lá no Style.com ver as fotos dos estilistas que normalmente me agradam. Eu tenho uma certa admiração pelo estilo Ralph Lauren, foi por ele que comecei.

 
Looks urbanos, usáveis e charmosos. Calças justas e cores sóbrias. Tipo roupa normal.
 
Ar meio anos vinte, meio gótico. Tirando as luvas rendadas, gostei.
 
O final do desfile foi pontuado por uma coisa meio cigana, parece tendência em vários estilistas. Muitas estampas e babados. Alguns modelos me pareceram de gosto duvidoso, será que é pra ampliar mercado?

Nenhum comentário: