domingo, 28 de fevereiro de 2010

Em Milão

Na Itália está a semana de moda mais interessante. Porque não é só show nem só comércio. Eu simpatizo muito com a semana de moda de Milão, as marcas italianas e é isso. Resolvi escolher um tema e uma imagem pra cada um dos desfiles que me chamaram a atenção:

Veludo - Armani
Venho notado a presença do veludo em várias coleções, mas aqui ele me pareceu mais importante. Traz uma sensação acolhedora e confortável em roupas de linhas fortes.

Magricelismo - Pucci

As roupas era pra ser ultra sensuais, trazer uma imagem forte. Mas são usadas por modelos tão magrelinhas transmitem mais uma sensação de fragilidade que de força. 

Clean - Gucci
O desfile seguiu das cores claras para as escuras, em uma escolha de tons neutros muito bonitos e desejáveis. Acho que os recortes são dispensáveis, mas deve ter quem goste. Destaque pra meia calça com estampa de cobra, no final do desfile. 


Diversão - Moschino

O tom bem-humorado se fez presente nos chapéus e nos babados excêntricos. Várias looks de gosto duvidoso, mas algumas ideias refrescantes.

Pobre - Versace
Achei que aquele monte de pontas e recortes deixou tudo tão com cara de roupa barata que não encontrei uma foto que eu pudesse falar, olha, isso tá legal. As calças, os vestidos, tudo tão recortado e sem graça.

Um comentário:

Émie disse...

Gostei demais do Pucci!