quarta-feira, 3 de março de 2010

Sabe quando você tem uma super ideia?

E fica empolgado, comenta com os amigos e acha que acabou de inventar uma super novidade?

Eu cismei que queria um esmalte amarelo claro. Pra facilitar, eu peguei um PANTONE e mostrei o tom que eu queria. Pra quem não sabe, o PANTONE é uma escala de cores que é bem usada em agências de publicidade e design para garantir a fidelidade das cores. Enfim, escolhi o meu amarelinho, a diretora de arte aqui da agência misturou alguns esmaltes até chegar na cor e pintei minhas unhas.
Quando contei pro meu marido, ele perguntou porque a gente não fazia uma linha de esmaltes em que as cores fossem nomeadas pelos códigos do PANTONE. Cheguei no trabalho e contei pra diretora de arte. Começamos a fazer mil planos até que...
 
...até que descobri que outra pessoa já tivera a mesma ideia. No mesmo dia em queeu comecei a planejar dominar o mundo com esmaltes PANTONE, o site The Dieline publicou o trabalho acima. O pior, a autora do trabalho é daqui de São Paulo. Ou seja, mesmo eu tendo pensado nisso antes de ver o site, não importa mais. Agora é torcer pra que a PANTONE compre a ideia e em breve a gente tenha esmates e maquiagens lindinhos assim.

Um comentário:

Émie disse...

Amiga... tenho certeza que sua mente brilhante vai pensar em outra idéia pra dominar o mundo. Beijo.