quinta-feira, 25 de março de 2010

Derrubar o que está ruim para construir algo melhor.

Outro dia fiz um desabafo sobre não aguentar mais uma situação. Depois de muito choro, de muito pensar, tomei uma decisão e agora estou lidando com isso. É difícil decidir, mas é muito mais difícil não decidir nada. E uma vez que já comecei a reforma na minha vida, porque não mexer em outros setores? Aproveitar o embalo e transformar minha relação com a comilança também? É uma luta árdua, na qual já sofri várias derrotas, mas é uma luta possível. Não depende de dinheiro (que eu não tenho no momento) nem de outras pessoas, só de mim.
E também, porque não aproveitar este momento de reestruturação para enfim arrumar minha casa, colocar cada coisa em seu lugar? Jogar fora o que precisa se jogado e deixar a mão o que ficar. São tantas possibilidades que é realmente uma grande perda de tempo eu ficar me lamentando pelas decisões que tomei.
Post confuso? Sim, tão confuso quanto minha cabecinha oca tentando dar sentido aos meus dias. Mas daqui a pouco a ordem organiza o caos e a gente volta a se entender com o universo.

Um comentário:

Émie disse...

Calma, que tudo se ajeita. Eu to falando isso porque to vivendo na pele.
Beijoe e fé!