segunda-feira, 8 de março de 2010

And the Oscar goes to...

Nem falam mais esta frase né? Agora é só "the winner is..."
Mas não é isso que faz a alegria das pessoas no tapete vermelho. Não achei nada absolutamente deslumbrante, nada que eu precise muito pra alguma ocasião. O que eu vi foi muito friz, muito cabelo que era pra estar um bagunçadinho estiloso mas ficou lavadeira style por conta da falta de acabamento.
Se por um lado isso fica estranho no vídeo e nas fotos, por outro traz uma sensação de vida real. Alguma coisa que lembre que não existe total perfeição sem muito trabalho. Que ninguém nasce ultra-mega.
 
No caso da SJP, também não gostei do vestido, é estranho. Assim como o vestido, o cabelo tinha tudo pra ser lindo, mas não aconteceu.

Para ser excessão à regra, Sandra Bulock. Levou o Oscar de melhor atriz e parece que não sofreu com o friz. Cabelão solto e comportado, com brilho e no lugar.

Na transmissão da TNT a mulher falou que a maquiagem estava muito carregada, nem achei. Gostei do batom rosa e queria que Sandra fosse minha amiga de infância, mesmo sabendo que ela quase tem idade pra ser minha mãe, então não rola compartilhar memórias da pré-escola.

Gostei de Meryl, minha ídola, e Hellen Mirren que é diva e linda e não tenta parecer adolescente. Desta vez Cameron Diaz penteou os cabelos e estava bem. Nicole Richie estava com uma maquiagem bem diferente e bonita e mais um monte de blá, blá, blá que você pode conferir em muitos blogs. Sugestões: Fashionismo e Dia de Beauté.

Um comentário:

Émie disse...

Gabi, você é demais! Ainda bem que vc também não cobriu o Oscar ao vivo pelo E! e falou só o que a gente quer. O vestido da SJP eu achei OK. O cabelo dela, ninguém mereceu. Parece que tomou uma rajada de vento giga! Andou com as duas janelas do carro abertas. Por isso, por medo de inovações demais, fico com a Sandra também. O clássico pode não ser o it, mas também não vai pro Fashion Police.