quarta-feira, 31 de março de 2010

Dia 3 - Completamente fora da rotina.

Você se planeja, se organiza e aí vem um evento e detona tudo.
Ontem recebi um telefonema pra ir fazer uma entrevista hoje e isso mexeu com todo o cronograma milimétrico. Isso e as fortes dores de cabeça e musculares causadas pelo excesso de exercícios do primeiro dia. Apesar da imensa fome que sinto da hora em que acordo até a hora em que vou dormir, está tudo indo bem. A não ser pelo fato de eu ter me entupido de batata frita no almoço. Fazer o que? Continuar com a dieta, daqui pra frente.
Hoje me dei conta que meu guarda-roupa cheio não está bom pra mim. Meus jeans não me servem, não tenho uma calça preta básica e as camisetas estão curtas e/ou apertadas. Antes de sair jogando tudo pela janela resolvi me dar um tempo, pra dieta e os exercícios ao menos começarem a fazer efeito. O que não ficar bom até junho fica de castigo. O que não ficar bom até dezembro será jogado fora. Sem dó.

Um comentário:

Émie disse...

Vida nova, Gabi, vida nova!!!