quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Girls just wanna have fun.

Pois é, hoje tem um monte de fotos do povo animadinho no pré-Carnaval. Famoso pra cá, povo internacional pra lá, uma loucura. Como este povo se diverté né? Enquanto isso eu to torcendo pra não precisar vir trabalhar no Carnaval, o que sempre é uma ameaça para quem tem vida de agência.

Mas aí vi as fotos da Madonna no Circo Voador. Gente, a mulher tá empenhada mesmo em curtir um lifestyle carioca.
 
Ela parece tão desencanada, tão curtindo o momento, que eu acho até que ela parece mais nova. Aqui eu não vejo o excesso do botox, os quilos de maquiagem. Apenas uma pessoa querendo se divertir.
Mas então, vem a foto da Xuxa. Ela foi pra Bahia assistir o show da Beyoncé e o pré-show da sua BFF Ivete.
 
Não né? Nada contra sair pra se divertir e dançar muito, muito pelo contrário, mas esta roupa está péssima. Ótimo que você está magra e bronzeada, é famosa e amada no Brasil, mas esta barriga de fora está péssima. E a manga comprida na Bahia? Sasha, atualiza sua mãe.

2 comentários:

Karin disse...

Moda não é minha praia, mas esse modelito da Xuxa não é last season? Eu acho que vi a Claudia Raia usando um parecido qdo estava grávida do Enzo....
E na boa, acho que a Xuxa é last season....

Émie disse...

Parece que a barriga dela está meio suja, meio descascando e meio velha... Eca!