sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quem procura...

...acha até o que não precisa. Nada de confissões bombásticas. O assunto é, mais uma vez, sapatos. Estou ajudando uma amiga a procurar o sapato pro casamento dela. Eu estava no site da Durval Calçados e caí na tentação de olhar os modelos de festa.
 
Amor demais! É muito luxo e requinte, é lindo! Meu marido falou que eu poderia ser passista de Carnaval com ela, mas vamos ignorar este comentário infeliz.
E eles também têm meu peep toe preferido. Em cetim vermelho.

 
Este laço no calcanhar é uma coisa de tão lindo.
Vou falar que nem achei abusivamente caro. É uma loja bem tradicional em sapatos para noivas e uma amiga que casou com um sapato deles disse que é muito confortável. Agora só falta arranjar a desculpa pra comprar.

Um comentário:

Émie disse...

Uai, a desculpa é o casamento da sua amiga, oras!!!