terça-feira, 20 de abril de 2010

Cadê a personalidade?

Admito que eu mesma meio que me deixei levar por esta onda de esmalte da moda. Acho até que já escrevi sobre isso. Volto ao assunto hoje porque fui na manicure e escolhi passar um esmalte vermelho. Ah, mas você deveria usar uma cor mais moderna, um verde, um cinza, ou...
Qual o problema de você querer usar uma cor tradicional, pra variar?

Qual o problema de você achar que o humor de hoje está mais pra um vermelho que pro último lançamento-febre Chanel? Que eu até gosto, mas o dia ensolarado estava me convidando a colorir. E este nem é o último Chanel né? Depois dele vem o dourado e o preto das coleções limitadas. E tem os lançamentos nacionais, variadíssimos e a coisa toda do esmalte fosco. E as mulheres estão ficando sem unhas pra acompanhar tanta novidade e sem espaço nas gavetas para guardar tantos vidrinhos. E ninguém mais tem personalidade, porque estamos escolhendo as cores conforme o que os blogs, revistas e a Chanel dizem. 

Sou muito a favor de ter muitas opções de cores. Sou muito a favor de variedade. Mas juro, já cansei de tanto lançamento bombástico de esmaltes. Tá parecendo quando eu estava na sexta série e todas as meninas da sala trocaram suas mochilas emborrachadas da Riska por uma de tecido estampado da Pakalolo.
Que tédio.

2 comentários:

Émie disse...

Olha... eu detesto esmalte fosco! Continuo fidelíssima ao extra-brilho da Avon! Até comprei o esmalte cinza da Risqué, mas ficou parecendo que enfiei o pé num balde de concreto. Hoje to num clima meio rosa. E nem aí pra tendências de cores!

Loo disse...

concordo 110%