segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mestrado

Eu sempre fui o tipo de pessoa que gosta de estudar. Tipo gostar mesmo de pegar um livro e ver que entendeu e escrever sobre o que li e depois debater com outras pessoas. Chatinho, sei. A maioria das pessoas estuda pra não ter problemas em casa.
Além disso, tirando o período nefasto em que cismei que ia me formar em física, sempre tive notas excelentes. Na física isso não aconteceu, mas me dê um desconto, foi apenas um desvio de caminho.
Depois da física, a publicidade, a comunicação, a formatura, o trabalho como redatora, as dúvidas sobre o próprio talento. Conseguir um emprego, pedir demissão e aqui estou eu pensando novamente em voltar a estudar. Não quis fazer pós logo que sai da faculdade porque não temos pressa e porque queria trabalhar e descobrir o mercado de trabalho. Mas, 3 anos e meio depois, voltei a pensar em fazer uma pós. É bom para melhores colocações no mercado, para ampliar as possibilidades e é uma chance de voltar a estudar. Estou pensando em mestrado. Será? Alguma coisa voltada pra moda, alguma coisa voltada para publicidade, pra marketing e negócios? Agora é procurar o que fazer e torcer pra funcionar.

Um comentário:

Karin disse...

Você tem o principal: gosta de estudar.
O resto será apenas questão de escolha.