quarta-feira, 7 de abril de 2010

Em busca da verdade

É incrível que a maioria das pessoas me ache supercautelosa. De repente, eu me vejo pelos olhos das pessoas como alguém certinha.

Roupas comportadas, cores comportadas e estampas, adivinhem, comportadas. Então fiquei pensando se isso era necessariamente ruim e concluí que não. Gosto de saias, sapatilhas e camisetas tipo polo. De cores que se coordenam e de cabelos bem penteados. Quando me sinto bem, estou mais ou menos assim. Ou de salto. Não que não goste das coisas mais transgressoras, gosto também. Mas é tanta adolescente mimada metida a rebelde, tantas taxas e Delais que o estilo rock de ser fica parecendo um uniformezinho repetido. É tanta falta de classe, de educação, que as pessoas estão sem contra o que se rebelar. Deve ser por isso que no momento, estou num estilo mais careta. Até quando vai durar? Não sei.

Um comentário:

Émie disse...

Pois é... Eu sempre fui assim, meio caretinha. E não é ruim não, sabia?