terça-feira, 13 de abril de 2010

Glee

Não sei se sou público-alvo da série, mas adoro. Pra desgosto do meu marido, adoro musicais e Glee é uma série ótima. Eles cantam bem, atuam bem, são esquisitos e têm estilo. Gosto particularmente das roupas da Quinn, quando ela não está com uniforme de líder de torcida. Pronto falei. No tapete vermelho, no entanto, tenho gostado dos looks da Lea Michelle, a Rachel. Esta semana, no lançamento da segunda temporada, no entanto, ela deixou de lado o estilo fofo e sacou um decotão, num longo estampado.
Ainda não sei se gostei. Do vestido em si, não gostei da barra e acho que as mangas estão compridas demais. O estilo mulher adulta e fatal parece que não combina muito com ela. Sei lá, ela parece desconfortável, não acha?

De qualquer forma, estou ansiosa pra estreia da segunda temporada. Como muita gente, quero muito ver o episódio "The power of Madonna".

Um comentário:

Unknown disse...

Adoooooooooro!
Glee e adorei seu blog também! ;o)
Sabe que gostei do estilo? Não usaria, mas acho que ficou bem o 'look' como um todo. Acho que eles podem estar sofrendo com o efeito 'celeb' que se abateu sobre a série. O vestido da "Quinn" (okay, não sei o nome dela) era muito sem gracinha...parecia nossas roupinhas de 15 anos. A que mais gostei foi da Audrey (a gordinha). Mais estilosa e conffi. Beijocas!