domingo, 27 de setembro de 2015

Branco

Tenho cabelo branco desde muito nova, acho que desde os 18 anos. Aos 24, 25 anos comecei a pintar a sério. Hoje mais de 50% dos meus cabelos são brancos. Diz que é genético. Meu pai tem muito, minha mãe tem muito. Eu tenho a lot.

Branco, cinza, algodão doce

Você pode pensar que eu estou aproveitando a onda dos cabelos de algodão doce, mas veja bem que não sou mais adolescente. Os cabelos cinza mesmo, estão na moda? Sim, e a gente vê essas fotos lindas dessas mulheres chiques e superproduzidas, mas vamos ser realistas, eu não sou essa pessoa montada. Não hoje.



Esse nem é o problema

O problema é que anos de tinta 4.0 não saem fácil. Quem tem cabelo naturalmente escuro e escolhe pintar em vez do caminho das luzes, escolhe um certo engessamento no cabelo escuro.


Vantagens e desvantagens

Veja bem. Com tudo isso, já usei luzes algumas vezes, o cabelo estraga um pouco, melhora depois. Tudo depende do profissional que faz as coisas. A verdade é que não pretendo abrir mão da tinta por enquanto. Por mais libertador que deva ser não pensar em pintar, não estou preparada para isso.

Nenhum comentário: