sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Ordem na bagunça

Quem vem aqui deve achar que eu sou desorganizada, uma péssima dona de casa. Mas descobri recentemente que tenho verdadeira obsessão por arrumação. Separar, classificar e ajeitar para que fique perfeito.



Mas o meu padrão estético é um pouco exigente e eu me canso com certa facilidade. It's boring. Algumas coisas simplesmente ainda não querem ir para seus lugares. É um processo que leva tempo. Depois de feito, seu resultado pode durar por meses ou por horas. Isso é imprevisível.

Sempre há coisas saindo e coisas chegando. E sempre há pessoas tirando coisas do lugar. Aqui em casa também há gatos tirando coisas do lugar. Acho que também há coisas que tiram coisas do lugar. Tudo muito subjetivo. De certo, apenas que, enquanto arrumo as coisas, as coisas também me arrumam.

Nenhum comentário: