quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O que eu quero?

Hoje o dia amanheceu mau humorado, daqueles em que não se tem energia para nada. Aí fiquei um tempo no computador buscando a energia, que óbvio não veio. Conversei com uma amiga e ela estava falando desta mesma falta de energia e das injustiças do mundo.

Fui pra academia e quando estava quase tendo um ataque de pânico, motivado em partes pela música muito alta, o ambiente abafado e a angústia acumulada...respirei fundo e pensei: afinal o que eu quero?


Claro que a primeira coisa que eu queria era ir embora e foi isso que eu fiz. Em casa, continuei pensando, e o que eu quero? Na ansiedade pelo amanhã, no medo pelo que ainda pode acontecer, não estou vivendo todo o dia maravilhoso que já está aqui. A verdade é que eu já tenho tudo na mão, o que  parece ser um problema, na verdade pode ser o que vai fazer toda a diferença na minha vida. Se eu souber como trabalhar com o que tenho ao meu redor.

Enfim. Ideias brotam na primavera.

Nenhum comentário: