quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O novo

Eu sou o novo. É da minha personalidade brilhar e o brilho tem dessas qualidades de ofuscar. Mas você vai se acostumar.
Talvez você não goste de mim. Nem todo mundo vai gostar e tudo bem. Ninguém tem a obrigação.
Eu pensei na possibilidade de me adequar ao que já existe. Mas a verdade é que não posso, isso me mataria. Eu também pensei em pedir desculpas por não conseguir me adequar, mas não estaria sendo verdadeiro e se é pra ser falso, acho que não vale a pena.
Eu estou me apresentando porque sou educado. Eu não tinha a menor obrigação, mas acredito em educação num mundo em que as pessoas usam palavras só para causar efeitos efêmeros.
Eu sei, agora o novo é arrogante e convencido. Não me preocupo, esta impressão vai passar. Já passou outras vezes. O novo não é tão novo assim, porque o novo na verdade é aquele que tem a capacidade de se renovar.

Nenhum comentário: