terça-feira, 25 de maio de 2010

Meia

Hoje eu inventei de sair de meia-calça, porque usar calça jeans todo santo dia enjoa. Usar calça todo dia enjoa e eu queria uma silhueta mais feminina.
Enfim, lá fui eu enfiar as meias nas minhas pernocas gordas e a meia entrou, até aí tudo bem. Exigiu um pouco de perícia e sacrifício, mas entrou.
Acontece que no meio do caminho pro trabalho eu me lembrei do meu problema com as meias, elas ficam empapando nos tornozelos. Elas escorregam e engruvinham do joelho pra baixo. Só comigo?
Será que minhas meias não prestam? Falta lycra? Ou será que a minha proporção coxa-tornozelo é fora de padrão? Não, nem é.
Enfim, lembrei hoje mas não é por isso que vou deixar de usar. Afinal foram 6 anos no Rio de Janeiro em que meia-calça era um item que eu nem lembrava que existia.

Nenhum comentário: