quarta-feira, 5 de maio de 2010

Toda uma coisa de casamento acontecendo...

5 anos atrás eu fui ao casamento mais legal de todos os tempos. Poucos convidados, banda de amigos tocando Elvis, nada de frituras. Final da tarde e imprevistos. Passou tão rápido que nem me lembro dos detalhes. Lembro que quem pegou o buquê casou meses depois. Lembro de não ter sentido a sandália apertar meus pés e que estava muito feliz. Já passaram 5 anos e parece que foi ontem.

Acredito que quando a gente não vê o tempo passar é porque estamos felizes demais pra nos preocupar com isso. E é assim que me sinto hoje, feliz demais por perceber que o tempo não é um peso e sim uma promessa de que ainda há muito o que viver. Na saúde e na doença, na fartura e na pobreza.

Agora em 2010 várias amigas estão casando e neste processo todo de ver o que elas estão construindo fico feliz em perceber que pouca coisa eu mudaria na minha própria festa. A festa de casamento é uma coisa muito pessoal, cada casal tem seus sonhos e esta é a oportunidade de fazer com que alguns se tornem realidade. Não deixe que as opiniões alheias tirem isso de você. Escute, analise e absorva apenas o que for te fazer feliz.

Para todas as amigas que estão começando uma vida de casada agora, desejo a sorte de ter encontrado alguém que às ame e, do alto dos meus 5 anos de experiência, coragem para enfrentar este desafio. Na verdade não é tão difícil quanto parece. A gente vai amadurecendo e aprendendo que o amor poder durar tanto quanto a gente queira.

Obrigada Baby por fazer tudo isso que sinto possível. Te amo muitão.

2 comentários:

Karin disse...

Ai, que cute! Parabéns !!!! 5 anos é tudo de bom :-)

Émie disse...

Ai, que lindo! Eu tbm lembro do seu casamento como se fosse ontem! Parabéns, prosperidade e beijos!