domingo, 9 de maio de 2010

Not a girl, not yet a woman.

As garotas prodígio da Disney parecem todas seguir o mesmo roteiro. Crianças adoráveis, cantam, dançam, interpretam, controem uma imagem de menina pura e depois quebram esta imagem. Britney, X-tina, Lindsay e agora Miley. Parece que Miley tem uma assessoria de imprensa mais eficiente, as fotos que caíram na rede nem são mais lembradas, ela continuou Hanah Montana e gravando seus discos. Eu achava fofo e adolescente um clip em que ela e outras meninas choravam por causa de meninos, mas parece que a fase fofa está dando lugar a fase, estou ficando adulta, tenho peitos.

Pop é pop né? A música não precisa ser boa, tem que ter um ritmo grudento. Adoro isso desde sempre. A direção de arte do clip é interessante, bem feita e tudo. Acho que Miley é meio estranha, mas gosto de estranho em pessoas.


A música é Can´t be tamed, tem um ar agressivo e gruda. Taaamed. Espero que pelo menos ela não siga o mesmo roteiro Brit/Lind. Adoro Britney, mas acho que as pessoas podem ser mais originais. Agora é esperar pra ver no que a garota Disney vai se transformar. Palpites?

2 comentários:

Émie disse...

Menor idéia. Torçamos para o melhor.

Yoshi disse...

Vc esqueceu da Alanis!