terça-feira, 4 de maio de 2010

MET

Todos os blogs de moda e beleza estão comentando os looks do baile do MET que foi ontem, então bateu preguiça. Porque no final é só opinião e a minha é de que falta emoção. Uma pessoas gostam e outras não da coisa de saia curta na frente e comprida atrás. Stella McCartney foi fundo na ideia. Eu acho teatral, mas não acho bonito o que ela fez. Ficou parecendo que estava com medo de mostrar o bumbum por causa do vestido curto e jogou um pano por cima pra disfarçar.

Implico muito com as roupas dela e da Liv Tyler. Kate está bem.

Gisele foi com uma roupinha sadomasô-cabaré. Claro que nela qualquer pedaço de pano cai bem, mas estas franjas nesta saia assimétrica me deixaram em dúvida. 

Achei vulgar. Pronto.

Mas a maior prova de que elegância não está na etiqueta veio com a atriz de Crepúsculo, Kristen Stewart. Num Chanel Haute Couture ela parece qualquer coisa. Não está bem. 

Parece que ela mesma está desconfortável na roupa. Se bem que acho que ela sempre está com esta expressão de quem tá entediada. 

Enfim. Houveram vestidos bonitos, muito cabelo precisando de um talento, estilistas tampinha ao lado de modelos girafas e por aí vai. Para ver mais fotos, Style.com.

2 comentários:

Karin disse...

eu gostei do vestido da Zoe Saldana...

Andréa Godoy disse...

Gisele
Decepcionou-me com o look escolhido, foi tão “sem comentários!”rsrsrs..
Beijão!