quinta-feira, 20 de maio de 2010

Para mudar um pouco.

Estou pensando em ficar ruiva.
Sim, estou com medo, porque meu cabelo sempre foi castanho escuríssimo e pra ficar ruiva vai ter que rolar uma descoloração. Será que vai ser naqueles processo de mechas pra eu ir me acostumando? Será que eu vou gostar? Preciso falar com um colorista primeiro.
Pensei em começar com uma mudancinha mais suave, como na foto. Óbvio que nem tenho um cabelão assim, nem sou a Isabeli, mas a ideia é essa. E é claro, meu marido vai achar que o cabeleireiro me enganou e não mudou nada. Mas acho que é uma forma de eu ir me acostumando aos poucos à nova cor.
Concordo que isso sim é ruivo, mas acho difícil mudar tão radicalmente assim. E eu ainda tenho que descobrir o que fazer com a sobrancelha pra não ficar fake demais. Quanta dúvida. Por isso que eu penso, penso em mudar e acabo mantendo a mesma cor sempre. Engraçado que pra cortar eu não tenho drama.

De qualquer forma, se eu não gostar é só pintar de castanho de novo. E cortar bem curto porque o cabelo vai ficar podre.

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que vai ficar lindo aquela primeira cor, da Isabeli, em vc que tem a pele bem branquinha... e vc ainda pode fazer umas luzes bem discretas e fininhas num tom mais ruivo, como a da foto abaixo, só pra iluminar o rosto.

Émie disse...

Peeeeense bem pq o processo de desruivificação é ooooosso! Acaba com o cabelo!

Karin disse...

Mude. É bom. Mesmo que seja radical. Se der errado, renderá boas gargalhadas. E cabelo sempre cresce. :-)